domingo, 28 de Abril de 2024  00:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-06-2012

Sarau Desportivo no encerramento na Semana Aberta da Escola Secundária.


A Escola Secundária de Ílhavo realiza, esta noite, pelas 21:00h, a décima primeira edição do Sarau Desportivo, no encerramento da ...

A Escola Secundária de Ílhavo realiza, esta noite, pelas 21:00h, a décima primeira edição do Sarau Desportivo, no encerramento da Semana Aberta 2011-12, que teve como temática “Saltimbancos de mar em mar – uma revolução social na faina marítima”.

No âmbito do programa da Semana Aberta da Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes, tem lugar, na tenda do Circo Circolândia, no recinto exterior da Escola, o Sarau Desportivo.

O programa inclui várias apresentações: desporto escolar, ginástica rítmica e expressiva, ginástica acrobática e artística, ginástica de aparelhos, várias coreografias de dança e música.

Sendo esta escola referência no ensino bilingue de alunos surdos, há também lugar desta comunidade, nas suas competências específicas, assim como a participação dos Assistentes Operacionais e Técnicos, Professores e Pais.

Para reforçar os laços entre todos os elementos da Comunidade Educativa há também espaço para a confraternização na “Tasquinha do Bacalhau”, a partir das 18h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®